Ary Borges brilou na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina. A jogadora fez três gols e, além disso, deu uma assistência para Bia Zaneratto também marcar o dela no jogo contra Panamá. Com o feito, a volante se tornou a jogadora do país mais jovem a marcar um hat-trick em Copas do Mundo.
Leia mais:
BRASIL GOLEIA PANAMÁ NA ESTREIA DA COPA DO MUNDO
COPA DO MUNDO FEMININA 2023: OS JOGOS E RESULTADOS DA 1ª RODADA
Após o apito final, a atleta falou na saída de campo para o canal oficial da FIFA sobre a estreia especial e afirmou que não imaginou que seria assim. Além disso, destacou os três pontos conquitados:
“Nem nos meus melhores sonhos (imaginei). Esperei muito por esse momento, é um sonho poder estar aqui e jogar uma Copa do Mundo. É um dos melhores dias da minha vida, estou muito feliz pelos três gols, mas principalmente pela estreia. Nada melhor do que começar a Copa com os três pontos que são muito importantes”, disse.
Ao falar sobre a comemoração do primeiro gol na Copa do Mundo Feminina, onde se ajoelhou e chorou, Ary Borges se emocionou novamente. Segundo a jogadora, ela lembrou da família e de tudo que fez para estar onde se encontra hoje:
“Muita emoção de lembrar de tudo que eu fiz para poder estar aqui. Hoje foi um misto de emoções. Fiquei feliz, ansiosa, chorei, fiquei ansiosa para começar o jogo. Lembrei da minha família, de onde eu vim. Estar aqui é um sonho”, finalizou Ary.
🥹 Quanta emoção! Você merece, Ary Borges!pic.twitter.com/K5L0Lpw8b3
— FuteDelas – Futebol Feminino (@FuteDelas) July 24, 2023