Sport x Botafogo-SP apenas com mulheres, crianças e PCDs emociona treinador

Sport x Botafogo-SP apenas com mulheres, crianças e PCDs emociona treinador Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Um dia histórico para o futebol apenas para elas. Assim podemos definir Sport 3 x 0 Botafogo-SP pela 7ª rodada do Brasileirão Série B 2023. Por conta de uma punição imposta pelo STJD devido à invasão de campo no ano passado em um jogo entre Sport x Vasco, o time pernambucano jogou na Ilha do Retiro para um público exclusivo de mulheres, crianças e PCDs (pessoas com deficiência). Resultado: Um show inesquecível das mais de 18 mil torcedoras presentes no estádio.

Após o fim do jogo, o técnico do time masculino do Sport, Enderson Moreira, se emocionou e falou sobre o feito da torcida.

“Foi o melhor e maior acolhimento, que eu, como treinador, já vi de uma torcida para um time que precisava. No dia que a gente mais precisava de carinho, foi o dia que a gente mais recebeu carinho. Elas deram uma lição de como se deve torcer e incentivar o time, do início ao fim, inclusive no momento que o time não estava bem”, elogiou o treinador do Leão.

Vice-presidente de competições do Sport, Augusto Carreras foi outro que elogiou e muito o show das mulheres, crianças e PCDs a Ilha do Retiro:

“Queremos agradecer esse público de excepcionalidade. Deram aula de amor ao clube, de incentivo aos jogadores, com um comportamento fundamental”, elogiou.

Por conta da invasão da torcida no jogo de 2022 contra o Vasco, o Sport recebeu a punição de atuar em dois jogos da Série B 2023 sem público e em três partidas com apenas mulheres, crianças e PCDs na Ilha do Retiro. O show tem que e vai continuar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*