A Seleção Brasileira Feminina se prepara para encarar dois amistosos contra o Canadá, nos dias 28 e 31 de outubro. A primeira partida será a estreia de Arthur Elias no comando da amarelinha e também o primeiro jogo após Copa do Mundo. Para falar sobre os próximos desafios, Antonia e Letícia concederam entrevista coletiva nesta quarta-feira (25).
Leia mais:
ARTHUR ELIAS CONVOCA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA PARA AMISTOSOS CONTRA O CANADÁ
Segundo a lateral da equipe, o adversário tem uma defesa muito sólida, mas a seleção está preparada para os confrontos com as mudanças que o treinador está fazendo no time.
“O Canadá é uma equipe que se defende muito bem. A gente teve essa dificuldade em penetrar a defesa delas, mas o Arthur vem com a linha de ataque muito forte, de movimentação, de ter muita gente no ataque. Vai ser um estilo diferente até para as canadenses, que não estão acostumadas a jogar no estilo que vamos propor”, disse Antonia.
Letícia, que trabalhou com o Arthur Elias por muitos anos no Corinthians, disse que com a chegada do técnico, vai voltar a participar mais com os pés nas construções das jogadas e que se sente mais tranquila por já conhecer o professor há um bom tempo.
“Com o Arthur Elias e essa comissão, vou voltar a participar mais com os pés na construção de jogos e saída de pressão. Acredito que para mim está um pouco mais tranquilo pelo fato de estar trabalhando com o Arthur há muitos anos e a gente vem evoluindo muito com esse trabalho de estar jogando adiantada, para trabalhar em coberturas e poder sair de pressão. Vamos voltar a trabalhar mais com a bola no pé”, confirmou a goleira.