A Seleção Brasileira Feminina deu adeus à Copa do Mundo 2023 na manhã desta quarta-feira (2), ao empatar em 0 a 0 com a Jamaica. O resultado marcou o adeus de Marta, camisa 10 do Brasil, que jogou sua última Copa após fazer história na trajetória do futebol mundial.
Leia mais:
QUEM É FAVORITA PARA GANHAR A COPA DO MUNDO FEMININA, SEGUNDO A IA BART
Em um discurso muito emocionado, Marta falou na saída de campo sobre a decepção, o futuro da Seleção Brasileira Feminina, citando a renovação do time e seu adeus.
“É difícil falar num momentos desse, nem nos meus piores pesadelos eu imaginava essa Copa, mas é só o começo. O povo brasileiro pedia renovação e está tendo renovação. A única velha aqui sou eu, a maioria são meninas de muito talento, com um caminho enorme pela frente e é só o começo para elas”, desabafou Marta.
“Eu termino aqui, mas elas continuam. Eu quero que os brasileiros continuem com o mesmo entusiasmo quando começou a Copa, que continuem apoiando, porque as coisas não acontecem de um dia para o outro. O futebol feminino vem crescendo. Continuem nos apoiando. A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa para a Marta. Pra mim, é o fim da linha”, concluiu a camisa 10 do Brasil.
Confira o discurso de despedida de Marta da Seleção Brasileira Feminina:
😢👑 O discurso do adeus da Rainha! pic.twitter.com/e3T1ZqHgmG
— FuteDelas – Futebol Feminino (@FuteDelas) August 2, 2023