Semifinais do Brasileirão Feminino: data e horário dos jogos de volta, escalação e onde assistir grátis

Semifinais do Brasileirão Feminino: data e horário dos jogos de volta, escalação e onde assistir grátis

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2023 está se aproximando de sua fase decisiva. No próximo sábado, dia 2, serão definidos os dois times finalistas da competição. São Paulo, Ferroviária, Santos e Corinthians lutam pelas duas vagas na grande final.

Corinthians e Santos se enfrentarão às 16h30 no Parque São Jorge, em São Paulo. No primeiro jogo, o Corinthians venceu por 3 a 0. O outro confronto, entre São Paulo e Ferroviária, será realizado no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. No jogo de ida, a Ferroviária derrotou o time tricolor por 3 a 1.

Leia mais:

Semifinais do Brasileirão Feminino: os jogos de ida

Quando será a final do Brasileirão Feminino em 2023?

JogoDataHorário
Final do Brasileirão Feminino (ida)7 de setembro de 202316h20 (de Brasília)
Final do Brasileirão Feminino (volta)10 de setembro de 202316h (de Brasília)
Corinthians Feminino Semifinal Sao PAulo

Corinthians x Santos – onde assistir ao vivo grátis , que horas é o jogo e escalação

No sábado, 2 de setembro, às 16h30, horário de Brasília, Corinthians e Santos jogarão no Parque São Jorge, em São Paulo, a partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo, em canal aberto, e pelo SporTV, em canal fechado.

Prováveis escalações

Corinthians: Lelê, Katiuscia, Tarciane, Yasmim, Tamires, Luana Bertolucci, Duda Sampaio, Victória Albuquerque, Mariza, Jaqueline Ribeiro, Jheniffer.

Santos: Camila Rodrigues, Fabi Simões, Tayla, Kaká, Brena, Vitória Yaya, Giovanna Fernandes, Bia Menezes, Ketlen Wiggers, Cristiane, Thaisinha.

Desfalques

Corinthians: Gabi Portilho e Miriã (suspensas)

Santos: Sem desfalques confirmados

Favorito

No primeiro jogo da semifinal, o Corinthians derrotou o Santos por 3 a 0 e agora possui ampla vantagem para o duelo decisivo, que vale vaga na final do Brasileirão Feminino. Com isso, o Peixe precisa vencer por 4 gols ou mais de diferença no confronto de volta para se classificar direto. Caso os santistas vençam por 3 gols, a vaga será definida nas penalidades máximas.

Quem passar desse confronto, enfrentará na grande decisão o vencedor do duelo entre Ferroviária e São Paulo. No jogo de ida entre esses times, as Guerreiras Grenás levaram a melhor e venceram por 3 a 1, saindo na frente pela vaga na final.

Ferroviaria

Ferroviária x São Paulo – onde assistir ao vivo grátis , que horas é o jogo e escalação

No sábado, dia 2 de setembro, às 16h30, horário de Brasília, o estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, receberá a partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino entre Ferroviária e São Paulo. O confronto, válido pela competição nacional, será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, em canal fechado e também pela EPTV, afiliada da TV Globo no interior paulista.

Prováveis escalações

Ferroviária feminino: Luciana, Mônica Bitencourt, Day Silva, Luana Sartório, Barrinha, Suzane Pires, Raquel Domingues, Laryh, Eudimilla , Aline Gomes, Patrícia Sochor.

São Paulo feminino: Carlinha, Fernanda Palermo , Ana Alice, Mimi, Letícia Alves, Maressa, Aline Milene, Rafa Mineira, Mariana Santos, Gláucia, Naná.

Desfalques

Ferroviária: Sem desfalques confirmados.
São Paulo: Não há desfalques confirmados.

Favorito

Com o placar do primeiro jogo, a Ferroviária pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica para a final. Já o São Paulo precisa vencer por 3 gols ou mais para se garantir na decisão. Caso o Tricolor vença por 2 gols, a vaga na final será definida nas penalidades máximas.

Considerando o histórico recente entre as equipes, a missão do São Paulo será muito difícil. Nos últimos 10 duelos, o time do Morumbi venceu apenas uma vez com 2 gols de vantagem. Na atual temporada, a Ferroviária leva ampla vantagem, tendo ganho os 3 confrontos disputados até aqui: na primeira fase do Brasileirão, no Campeonato Paulista e no jogo de ida da semi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*