A desastrosa eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo 2023 já está no passado da Seleção Brasileira Feminina. E a ‘Era Pia Sundhage’ também.
Sob o comando de Arthur Elias, as Guerreiras do Brasil fizeram os primeiros treinamentos com o técnico na última semana. E o saldo foi muito positivo, inclusive com a reedição da dupla de ataque Marta e Cristiane, com 37 e 38 anos de idade, respectivamente.
Leia Mais
MARTA COMEMORA VOLTA DA PARCERIA COM A CRIS, ELOGIA ARTHUR E ANIMA OS FÃS
CRISTIANE ELOGIA ARTHUR E DIZ QUE ELA E A MARTA SÃO AS TIAS DA SELEÇÃO
Mas calma, o professor aliou experiência com juventude, testando muitas jovens também e um novo esquema com três zagueiras: Antônia, Tainara e Rafaelle. No meio, Adriana, Kerolin, Ary Borges, Angelina e Tamires atuaram no time titular, com Marta e Cris na frente.
Próximos jogos da Seleção Brasileira Feminina
Ainda não está definido quais serão os próximos jogos da Seleção Brasileira Feminina, mas segundo o técnico Arthur Elias, o Brasil vai enfrentar um adversário forte na Data-Fifa de Outubro e mais para frente, no fim do ano, outra rival de qualidade também vai duelar com as Guerreiras do Brasil.
Fala, Arthur Elias!
“Ainda não está confirmado, mas tem uma grande chance de a gente já nessa próxima data Fifa de outubro enfrentar uma equipe muito forte no cenário internacional, com dois jogos fortes. E também já está bem encaminhado para o final do ano contra um adversário que também foi muito bem na Copa do Mundo. Eu tenho a tranquilidade de que a gente vai estar bem servido nestes testes”, disse o professor, ao completar:
“Penso em fazer amistosos contra os adversários mais fortes possíveis, eu vejo que a seleção já está pronta para isso, pelo que eu vi esses dias”, garantiu, referindo-se à semana de treinos da Seleção Brasileira Feminina na Granja Comary.
Pra cima delas, Meninas, o nosso sonho não vai terminar… quem viver, verá!