Cristiane elogia Arthur Elias e diz que ela e a Marta são as ‘tias da Seleção Brasileira Feminina’

Cristiane elogia Arthur Elias e diz que ela e a Marta são as ‘tias da Seleção Brasileira Feminina’ Imagem: Fabio Souza/CBF

A jogadora mais velha da  Seleção Brasileira Feminina, Cristiane, de 38 anos de idade, desfrutou bastante do período de treinos do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, sob o comando do novo técnico da equipe, Arthur Elias, substituto da sueca Pia Sundhage, demitida após uma Copa do Mundo decepcionante, na qual o time brasileiro foi eliminado ainda na fase de grupos.

Como não atuaram na Data-Fifa, as Guerreiras do Brasil usaram o período para conhecer o novo estilo de jogo da Seleção Brasileira Feminina, agora sob o comando do técnico das Brabas (Corinthians Feminino).

Leia Mais

CRISTIANE DETONA PIA E DIZ QUE ELIMINAÇÃO DO BRASIL FOI VERGONHOSA

MARTA SE DESPEDE DA SELEÇÃO: “TERMINO AQUI, MAS ELAS CONTINUAM”

Durante a semana, Cris, que ficou de fora da Copa do Mundo 2022 e voltou à seleção após mais de dois anos, elogiou o professor Arthur Elias à CBF TV e disse, com bom-humor, que tanto ela quanto a Marta, de 37 anos de idade, são as ‘tias do elenco brasileiro’.

Sensação de voltar à Seleção Brasileira Feminina

“É uma sensação muito doida, né? Parece que estou vindo na minha primeira convocação. Parece até piada estar falando isso, mas foram quase dois anos longe, não estando com o grupo, não estando aqui na Granja. Quando entrei no quarto até agradeci ao Papai do Céu pela oportunidade dada pela comissão e pelo Arthur”.

Cristiane e Marta, as tias da Seleção

“Acho que esse tempo de experiência, principalmente meu e da Marta, nós somos as tias do elenco, traz uma ajuda na integração com o resto do grupo e a confiança, claro, primeiro vindo da comissão técnica no nosso trabalho, faz a gente treinar e trabalhar com muita tranquilidade”,

A humildade da Cris!

“Eu sou uma aluna no meio de todo mundo, não sou diferente de ninguém, não importa quantos anos de seleção eu tenha, quantas competições eu já tenha disputado. Então estou aqui para aprender com a comissão, estou aqui para aprender com as jogadoras mais jovens também e espero poder contribuir com a experiência”

Mais elogios ao professor Arthur

“Um período muito legal! O Arthur trouxe muitas coisas diferentes do que eu já vivi em outros lugares, até mesmo dentro da própria seleção e acho que vai ser uma integração muito bacana”, finalizou Cristiane, que acumula 53 convocações, 167 jogos e 116 gols marcados pela Seleção Brasileira Feminina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*