Beijo forçado é mimimi? Rubiales descarta desistir, culpa o ‘feminismo’ e diz que beijo foi consensual; Jenni Hermoso nega

Beijo forçado é mimimi? Rubiales descarta desistir, culpa o ‘feminismo’ e diz que beijo foi consensual; Jenni Hermoso nega Imagem: Reprodução

Mais um capítulo triste de um episódio lamentável. Após pedir desculpas pelo beijo dado em Jenni Hermoso na cerimônia de premiação da Copa do Mundo Feminina 2023 e demonstrar vontade de renunciar ao cargo, Luis Rubiales voltou atrás e mudou completamente o tom em novo discurso.

Em novo pronunciamento, o presidente disse que não deixará o cargo pelo acontecido e que o beijo foi mútuo e consentido. Ainda disse que o sentimento do beijo seria o mesmo que na própria filha.

“Não vou deixar meu cargo. Foi um beijo espontâneo, mútuo e muito consentido. O desejo que eu tinha de dar esse beijo era o mesmo que eu teria de dá-lo na minha filha”.

Leia mais:

21 CURIOSIDADES E FATOS SOBRE A COPA DO MUNDO FEMININA

OS MELHORES CLUBES DE FUTEBOL FEMININO EM 2023

“Foi espontâneo, mútuo e consentido. Foi consentido. Tenho um ótimo relacionamento com todas as jogadoras e tivemos momentos muito carinhosos nessa concentração. No momento em que Jenni apareceu, ela me pegou do chão e nos abraços. Eu disse para ela esquecer o pênalti [perdido], que ela foi fantástica nessa Copa do Mundo, e ela me disse que ‘você é um craque’. E aconteceu [o beijo]”.

No entanto, as autoridades espanholas não receberam positivamente a resistência, anunciando a intenção de iniciar ainda na sexta-feira os procedimentos para destituir Rubiales.

Jenni Hermoso, a jogadora assediada, desmentiu as declarações do atual presidente. Através de suas redes sociais, a espanhola publicou uma nota oficial.

“Esclareço que em nenhum momento ocorreu a conversa a que se referia o Sr. Luis Rubiales e que muito menos seu beijo foi consentido”.

Futedelas opina:

Nós, equipe do Futedelas, lamentamos profundamente o episódio de assédio sofrido por Jenni Hermoso. Nascemos com o propósito de exaltar cada vez mais o futebol feminino, da forma como elas merecem e casos assim só mostra para o mundo que ainda temos muito o que evoluir.

Como se não bastasse um assédio sofrido em frente às câmeras, agora Jenni também precisa ‘comprovar’ suas palavras em um mundo machista, já que o atual presidente segue dando sua versão como quer, mesmo com vídeos da sua atitude segurando o rosto da jogadora estar viralizado na internet.

Desejamos muita força para que a campeã mundial possa passar por esse momento indesejado e triste em sua vida e que possa, enfim, comemorar uma conquista tão importante em sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*